Coordenador : Lucíola Rangel de Luca
Ano: 2023
Edital: UFF/PROEX - Fluxo Contínuo 2023
Protocolo: 395063.2206.48995.22052023
Departamento/Setor: CDFE/EX
Área Temática : Educação
Tipo: Eventos
Publico Alvo : O evento destina-se aos bolsistas de extensão da Universidade Federal Fluminense e coordenadores das ações extensionistas.
Local de atuação: O evento será realizado no Auditório Moacyr de Carvalho Gama, Bloco F, Campus do Gragoatá.
Objetivo
O evento tem por objetivo demonstrar a influência da extensão na formação do estudante e na trasformação social, aproximar a PROEX dos discentes, docentes e técnicos da Universidade, integrar as Ações Extensionistas e promover o acolhimento dos bolsistas. Além disso, possibilita uma reflexão sobre a importância da Extensão no contexto da Universidade e no processo de desenvolvimento sociopolítico, econômico e cultural do país. O Evento será o momento em que será divulgado o vencedores do III Concurso de depoimentos de discentes estensionistas dda UFF, no qual será apresentado os três melhores depoimentos de cada uma das oito áreas temáticas da extensão.
Resumo
O evento tem por objetivo aproximar a PROEX dos discentes, docentes e técnicos da Universidade, integrar as Ações Extensionistas e promover o acolhimento dos bolsistas. Possibilita uma reflexão sobre a importância da Extensão no contexto da Universidade e no processo de desenvolvimento sociopolítico, econômico e cultural do país. Neste ano teremos o III Concurso de Depoimento Extensionista.